Nas ruas

Captadores

Sedes e filiais

Nos escritórios

Projetos

Em campo

Você tem motivação humanitária? Faça parte da nossa equipe

Trabalhar em MSF-Brasil é fazer parte de um time comprometido em fazer história. Nossos escritórios, localizados no Rio de Janeiro e em São Paulo, integram uma rede de 28 sedes da organização ao redor do mundo.

Para garantir o suporte necessário para levar ajuda médico-humanitária a quem mais precisa, nossos times estão divididos nas seguintes áreas:

Recursos Humanos

Captação de Recursos

Finanças

Administração

TI

Comunicação

Unidade Digital

Advocacy

Campanha

BRAMU

Diretoria Geral

Contamos com mais de 120 pessoas contratadas que carregam consigo a vontade de contribuir com o nosso propósito: salvar vidas.

IMG_5929

Temos um compromisso com a promoção da diversidade e a inclusão em nossas equipes.

Entendemos a importância das ações afirmativas em prol da igualdade de oportunidades e da equidade étnico-racial. Prezamos e incentivamos uma equipe plural, rica em diversidades de origem, etnia, gênero, orientação sexual, idade e/ou religião e que, principalmente, sejam movidas pelo trabalho de MSF.

Vagas abertas

Conheça nossas oportunidades de trabalho e venha fazer parte da nossa equipe:

Regional HR Team Leader South America
Candidatar-se a vaga

Rio de Janeiro

Av. Rio Branco, 135 - 11º andar - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-912

São Paulo

Alameda Santos, 1787 – sala 132 - Cerqueira Cesar - São Paulo, SP - CEP: 04090-916

Perguntas Frequentes

Veja as perguntas mais frequentes relacionadas ao trabalho nos escritórios.

Depoimentos

Rosane Costa
Rosane Costa

Coordenadora de Controladoria

texto de depoimento Deixar um legado é saber que minhas ideias e intenções serão continuadas. Como médica, sempre me identifiquei com o trabalho de Médicos Sem Fronteiras. Me sinto plantando uma semente, e o meu gesto vai ajudar a manter o trabalho de MSF para as próximas gerações.
doadora_maria_regina_carvalho
Maria Regina Carvalho

Doadora

dsfsdfds “Acho que todo mundo que estuda medicina, ou outras áreas de saúde, um dia pensou em fazer trabalho voluntário. Como sou concursada em Brasília, atuo por curtos períodos nos projetos ou, o que acontece com frequência, troco um monte de plantões e vou me juntar ao pessoal em campo por mais tempo. Com o tempo, e a experiência, a gente vai acalmando a ansiedade, mas o frio na barriga sempre que estou prestes a ir a campo me acomete, como se fosse a primeira vez. Minha mala, no entanto, vai ficando cada vez menor; a gente se torna mais prático. No primeiro projeto em que trabalhei, numa cidade chamada Hangu, no Paquistão, vivi meu limite em todos os aspectos: passei medo, frio, tensão e até fome, porque trabalhamos por mais de 24 horas seguidas no hospital, mas sabíamos que as necessidades dos pacientes era infinitamente maior que as nossas. Trabalhando com pessoas que têm o mesmo objetivo, que pensam da mesma forma, não tem como ser ruim. Todas as nossas dificuldades são minimizadas.”
Experiência em projetos no Haiti, Sudão do Sul, Paquistão e Palestina

Não achou o que procurava? Clique no botão abaixo para voltar.