Atualidades

13 janeiro, 2023
A coordenadora de projeto de MSF, Daniela Cerqueira, compartilha suas impressões ao atuar em Maiduguri, capital da Nigéria Conta a história que o povo de…
6 janeiro, 2023
A brasileira Beatriz Linhares compartilha os desafios que vivenciou em sua experiência atuando como gerente de farmácia em Port-à-Piment, no Haiti. Eu estava no Haiti…
16 dezembro, 2022
Carla Rodrigues, médica de MSF, compartilha os desafios que enfrentou ao atuar com populações indígenas no Norte do país. Um caso que me tocou muito…
2 dezembro, 2022
A psicóloga de MSF Letícia Furlan conta sobre sua atuação com saúde mental na guerra da Ucrânia. Atuei no projeto de emergência na Ucrânia e…
28 outubro, 2022
A farmacêutica clínica de MSF, Luísa Nogueira, compartilha sua experiência ao atuar em Malakal, no Sudão do Sul, o país mais novo do mundo. Oi,…
21 outubro, 2022
Vinícius Caramuru, gerente de promoção de saúde de MSF-Brasil que atuou no Sudão do Sul, compartilha sua experiência ao participar da primeira campanha de vacinação…
14 outubro, 2022
Meu nome é Lais Monteiro Vazami, sou uma psiquiatra brasileira de Médicos Sem Fronteiras (MSF) e, no momento em que escrevo esse diário, estou trabalhando…
30 setembro, 2022
Carla Parzianello, coordenadora de farmácia de MSF, compartilha sua experiência no Sudão Quando pensamos em nosso trabalho com MSF, muitas vezes ficamos mais focados no…

Esses artigos estão disponíveis na íntegra gratuitamente.