Nas ruas

Captadores

Sede e filiais

Nos escritórios

Projetos

Em campo

Trabalhe em Projetos em Campo

Quando você decide juntar-se à equipe de MSF, faz mais do que uma escolha profissional; faz também uma opção de vida. Nossos profissionais são pessoas que, acima de tudo, acreditam no trabalho humanitário imparcial, neutro e independente realizado pela organização mundo afora e sentem-se motivadas por ele. Os profissionais de MSF não são voluntários; recebem remunerações e participam de processos de seleção rigorosos. Não são, no entanto, os salários que atraem e retêm os profissionais na organização e, sim, a satisfação de trabalhar por uma causa que contribui para a vida de tantas pessoas.

A integridade da nossa organização é sustentada pela boa conduta de cada membro da equipe individualmente, em qualquer local, com total respeito pelas comunidades que servimos. Por isso, esperamos que todos os profissionais respeitem os nossos princípios orientadores. Conforme estipulado em nossa carta, nosso papel é prestar assistência às populações em dificuldades, sem nunca esquecer nosso código de ética profissional. Temos mecanismos para denúncia e averiguação de casos de abusos e assédio nos ambientes de trabalho.

No Brasil

Durante um ano e meio, em nossa intervenção da COVID-19 no Brasil, MSF administrou atividades em 12 estados.

Profissionais específicos

Selecionamos alguns perfis especializados para trabalhar em nossos projetos em campo quando há alguma emergência no projeto, como a crise sanitária do novo coronavírus. No momento, não estamos recrutando profissionais especialistas. Continue seu processo pelos perfis que recrutamos regularmente.

Head of Venezuela Intersectional Supply Unit - Venezuela
CANDIDATAR-SE A VAGA
Field Procurement Expert - Flying
CANDIDATAR-SE A VAGA
Gestor(a) de Logística
CANDIDATAR-SE A VAGA

No Exterior

Em 2020, nossas equipes trabalharam intensamente em 88 países para responder à pandemia da COVID-19 e a outras emergências enquanto mantinham nossos mais de 400 projetos em funcionamento.

Processo de seleção

Vida em campo

Confira como é a rotina de nossos profissionais em campo.

Carreira

É possível construir uma carreira em ajuda humanitária com MSF.

Profissionais que recrutamos

Veja os perfis profissionais que atuam com Médicos Sem Fronteiras em campo.

Perguntas Frequentes

Veja as perguntas mais frequentes relacionados ao nosso trabalho em campo

Diários de bordo

13 janeiro, 2023
A coordenadora de projeto de MSF, Daniela Cerqueira, compartilha suas impressões ao atuar em Maiduguri, capital da Nigéria Conta a história que o povo de…
6 janeiro, 2023
A brasileira Beatriz Linhares compartilha os desafios que vivenciou em sua experiência atuando como gerente de farmácia em Port-à-Piment, no Haiti. Eu estava no Haiti…
16 dezembro, 2022
Carla Rodrigues, médica de MSF, compartilha os desafios que enfrentou ao atuar com populações indígenas no Norte do país. Um caso que me tocou muito…
2 dezembro, 2022
A psicóloga de MSF Letícia Furlan conta sobre sua atuação com saúde mental na guerra da Ucrânia. Atuei no projeto de emergência na Ucrânia e…
28 outubro, 2022
A farmacêutica clínica de MSF, Luísa Nogueira, compartilha sua experiência ao atuar em Malakal, no Sudão do Sul, o país mais novo do mundo. Oi,…
21 outubro, 2022
Vinícius Caramuru, gerente de promoção de saúde de MSF-Brasil que atuou no Sudão do Sul, compartilha sua experiência ao participar da primeira campanha de vacinação…
14 outubro, 2022
Meu nome é Lais Monteiro Vazami, sou uma psiquiatra brasileira de Médicos Sem Fronteiras (MSF) e, no momento em que escrevo esse diário, estou trabalhando…
30 setembro, 2022
Carla Parzianello, coordenadora de farmácia de MSF, compartilha sua experiência no Sudão Quando pensamos em nosso trabalho com MSF, muitas vezes ficamos mais focados no…

Não achou o que procurava? Clique no botão abaixo para voltar.